10 Atrizes que você pensava que fossem feias, mas na verdade…

A primeira impressão é a que fica? Em alguns casos isso pode ser verdade. Por exemplo no caso de atrizes que você pensava que fossem feias, mas na verdade são lindas, exóticas e deslumbrantes.

É comum nos depararmos com famosas em papeis que não favorecem muito a beleza ou então naqueles dias em que não se dedicaram muito na escolha do look, da make ou do penteado, por exemplo.

Aí ficamos com a impressão de que elas não são tão bonitas. Montamos uma lista para você descobrir as 10 atrizes que normalmente confundem a cabeça nesse quesito. Confira!

1 – Mayim Bialik

Mayim Bialik alcançou o sucesso interpretando a jovem nerd Amy na série The Big Bang Theory. Seu visual no seriado não favorece em nada a sua beleza. Sua personagem tem cabelo “lambido”, usa óculos de armação grossa, bem como roupas inadequadas para a idade e fora de moda. Fora desse papel, a atriz tem um rosto bem bonito, destacado com uma make simples, os cabelos suavemente ondulados e o corpo malhado e cheio de curvas!

Atrizes consideradas feias Mayim Balik
Atrizes consideradas feias, mas que são lindas – Mayim Balik

2 – Gwendoline Christie

A atriz Gwendoline Christie é a Brienne da série Game of Thrones, que aparece com um visual masculinizado por diversos motivos. O primeiro é o seu look quase que permanente na produção: armadura de ferro. A segunda razão é a sua altura: 1 metro e 91. Fora isso sua pele está sempre mal cuidada e os cabelos presos. Fora das filmagens, no entanto, a atriz surge com uma beleza surpreendente, com seus belos olhos azuis delineados e uma pele luminosa.

3 – Ana Maria Orozco

A atriz colombiana Ana Maria Orozco ficou muito famosa no Brasil por interpretar a protagonista da novela Betty, A Feia. Como o próprio nome da trama indica, sua personagem não tinha um visual muito bonito. Por isso é muito comum associá-la como uma pessoa desprovida de beleza. Mas pode acreditar que fora desse papel a atriz revela uma aparência bem delicada, com cabelos negros super sedosos e brilhantes.

4 – Elisabeth Moss

Elisabeth Moss também é uma das atrizes consideradas feias, mas que, pelo contrário, são incrivelmente bonitas. Ela interpreta Peggy, na série Mad Man, cujo visual combina muito com o estilo de vida e a origem interiorana de sua personagem. Longe do set de filmagem, ela está sempre mostrando que é bem diferente dessa caracterização, sobretudo no que se trata das madeixas.

5 – Ariel Winter

Outra atriz de seriado norte-americano que parece feia, mas na verdade não é! É Ariel Winter, que interpreta a jovem nerd nada sociável em Modern Family. Como é comum no esteriótipo do visual geek, na produção ela usa óculos e roupas muito sóbrias. Mas na vida real ela deixa praticamente tudo de sua personagem de lado!

6 – Anne Hataway

Pode parecer mentira, mas muita gente considera Anne Hataway uma atriz “feinha”. Essa impressão se iniciou com a sua personagem Mia Thermopolis no filme O Diário da Princesa, no qual ela tinha os cabelos cacheados bem volumosos e usava óculos. No entanto, ao longo de sua carreira todos puderam perceber o quão elegante e linda ela é, com seu corpo esguio e seus belos olhos amendoados.

7 – Christina Ricci

Christina Ricci ganhou notoriedade no mundo todo como a Vandinha de A Família Addams, além de Kat, do filme Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Nessas atuações sua caracterização evidenciava um visual desleixado, macabro e infantil, obviamente. Por isso que ela surpreende ao aparecer em eventos longe do set.

Atrizes consideradas feias Mayim Balik
Atrizes consideradas feias – Christina Ricci

8 – Amanda Seyfried

A atriz Amanda Seyfried iniciou sua carreira no teatro, mas depois seguiu com foco em filmes, como Meninas Malvadas e Mamma Mia!, com o qual ficou muito famosa. E apesar de ter trabalhado como modelo também, nunca foi considerada bonita por grande parte do público. Entretanto, é possível enxergar sua sensualidade e beleza em diversas premiações e demais eventos.

9 – Winona Rider

Winona Rider já é uma veterana de Hollywood, mas sempre precisou enfrentar críticas quanto a sua aparência. A atriz de 47 anos, protagonista de Stranger Things, revelou em diversas entrevistas como sofreu pressão para se encaixar nos padrões de beleza de Hollywood e conquistar o quão foi difícil para ter p reconhecimento que tem hoje.

10 – Kat Dennings

Kat Dennings conquistou muito sucesso ao liderar a série 2 Broken Girls, porém essa jornada não foi fácil. A atriz conta em entrevistas que escutou por variadas vezes que não tinha uma beleza aceita para atuar. Foi aconselhada a arrumar seus dentes, a emagrecer e até mesmo a fazer bronzeamento artificial para não parecer tão pálida!

E então, se surpreendeu com a lista de atrizes que parecem feias, mas na verdade têm uma beleza exótica e estonteante? Conte para a gente!

Volte mais vezes em nosso site para conferir outros conteúdos sobre famosos. Até uma próxima!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui