11 Crianças Famosas Que Sumiram da Mídia

Várias celebridades começaram a se destacar na infância, participando de programas de TV, novelas, filmes, etc. Muitas conseguem manter a carreira até a fase adulta, já outras decidem se afastar de vez dos holofotes. Entretanto, muita gente fica curiosa para saber como estão esses famosos hoje.

Há diversos casos de crianças famosas que sumiram da mídia. Enquanto algumas optaram por seguir outras profissões, outras não receberam novas oportunidades. Sendo assim, listamos 11 ex-celebridades que decidiram tomar outro rumo e ficar longe desse mundo badalado.

11. Cecília Dassi

Com a reprise da novela Por Amor, na Globo, muita gente se deparou com a pequena Sandrinha, filha do personagem de Paulo José. A menina se destacou na trama graças a sua intérprete, Cecília Dassi. Após o trabalho, ela chegou a trabalhar em outras produções no canal, mas com o tempo decidiu tomar outro rumo. Com quase 30 anos de idade, ela se formou em psicologia e atua no atendimento a crianças.

Cecília Dassi se formou em psicologia
Cecília Dassi (Reprodução)

10. Debby Lagranha

Debby despontou na TV aos 7 anos de idade como atriz e apresentadora. Ela trabalhou na extinta TV Manchete e alcançou sucesso na Globo, sobretudo no humorístico A Turma do Didi e em vários filmes da Xuxa. Com o tempo, porém, ela decidiu largar a carreira na TV. A loira se formou em veterinária e começou a atuar na área. Atualmente, entretanto, surpreendeu os fãs ao aceitar participar do reality Power Couple, da Record TV.

Debby Lagranha (Reprodução)

9. Pedro Malta

Muita gente quer saber como estão os famosos hoje, e um deles é o ex-ator Pedro Malta. Ele se destacou na novela Coração de Estudante, da Globo, e se tornou uma das maiores crianças famosas da época. Além disso, fez várias novelas na Record TV. Entretanto, desde 2011 decidiu largar a carreira de ator para se dedicar à faculdade de Rádio e TV.

Pedro Malta (Reprodução)

8. Eunice Baía

A intérprete da famosa indiazinha Tainá conquistou o país em 2000, protagonizando duas versões do filme. O sucesso lhe rendeu muita fama e fãs, sobretudo crianças. Com o tempo, porém, ela preferiu investir em projetos além do cinema. Atualmente, Eunice é designer de moda e mãe de um filho de cinco anos.

Eunice Baía (Reprodução)

7. Carolina Pavanelli

Outra atriz que encantou o Brasil quando criança é Carolina Pavanelli. Ela viveu a órfã Laleska, na novela Sonho Meu, exibida em 1993. Tanto sucesso, porém, não deixou a atriz deslumbrada. Mesmo após outros trabalhos na TV, ela decidiu largar a carreira artística. Carolina se tornou professora de português e tem 32 anos atualmente.

Carolina Pavanelli (Reprodução)

6. Felipe Latgé

Você lembra do Otávio, filho da personagem de Giovanna Antonelli na novela Da Cor do Pecado? Pois é, com o fim da trama, ele preferiu não prosseguir na TV e desistiu da carreira de ator mirim. Felipe Latgé até participou de alguns filmes, mas decidiu focar sua carreira na publicidade. Atualmente, ele tem 24 anos.

Felipe Latgé (Reprodução)

5. Guilherme Vieira

Outra criança famosa que se destacou em várias novelas na infância. Guilherme Vieira participou de tramas como Chocolate com Pimenta e O Beijo do Vampiro. Além disso, fez muitos comerciais. Todavia, ele cresceu e preferiu focar no curso de Administração, tanto que sumiu das telinhas.

Guilherme Vieira (Reprodução)

4. Vinícius de Oliveira

Aos 12 anos de idade, o ator ficou conhecido ao protagonizar o filme Central do Brasil, ao lado de Fernanda Montenegro. Após o sucesso do filme, Vinícius de Oliveira atuou em outros longas. Hoje, aos 33 anos, ele continua na área, trabalhando ainda como diretor.

Vinícius de Oliveira (Reprodução)

3. Mara Wilson

Quem era fã de atores mirins faz questão de saber como estão esses famosos hoje. É o caso da protagonista do filme Matilda, que bombou nos anos 90. A garota prodígio cresceu e até participou de outros longas. Com o tempo, porém, preferiu se dedicar apenas a carreira de escritora. Ela, inclusive, já publicou vários livros.

Mara Wilson, intérprete da Matilda
Mara Wilson (Reprodução)

2. Haley Joel Osment

Impossível esquecer o protagonista do filme O Sexto Sentido. De fato, o garoto sensitivo estourou na época. Do mesmo modo, ganhou até prêmios por seu trabalho, se tornando uma das maiores crianças famosas do cinema. Entretanto, ele foi sendo esquecido conforme seu crescimento. Discreto, ele aparece pouco na mídia, embora ainda continue trabalhando como ator.

Haley Joel Osment (Reprodução)

1. Noah Hathaway

Outro ator que surpreendeu muita gente foi Noah Hathaway. Ele ficou conhecido na década de 1980 ao protagonizar o filme História Sem Fim. Desde então, atuou em outras produções. Entretanto, ele preferiu se dedicar ao universo das lutas. Além disso, tem organizado torneios de motociclismo.

Noah Hathaway (Reprodução)

E aí, gostou de saber como estão esses famosos hoje? Lembra deles? Conte pra gente! Até mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui