7 jogadores feios e suas mulheres podres de lindas

Muitas estrelas do futebol fazem o maior sucesso com seu talento. Eles são bem pagos e considerados verdadeiros craques. Com tantas qualidades, não é à toa que estão sempre em várias relações, até aqueles que têm uma beleza “duvidosa”. Sendo assim, listamos 7 jogadores feios e suas mulheres podres de lindas.

7. Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

Não há dúvidas que Messi é um dos maiores jogadores de futebol do mundo. No quesito beleza, entretanto, ele deixa a desejar, figurando até na lista de homens feios. O argentino não tem muitos atributos a exaltar, mas mesmo assim chamou atenção da bela Antonella Roccuzzo.

De acordo com sites de fofocas, a paixão começou cedo. Eles se conheceram ainda na infância, na cidade de Rosário. Segundo amigos próximos, Messi sempre foi apaixonado por Antonella e sempre trocava cartas com ela. Mesmo longe da Argentina e cada vez mais famoso, o atleta nunca esqueceu a moça.

Sendo assim, eles começaram a namorar à distância. Em 2009, porém, Antonella se mudou para a Espanha para viver com o jogador. Eles se casaram e tiveram dois filhos. Entretanto, mesmo como esposa de um craque, a moça se mantém longe dos holofotes. Muita gente não conhece o rosto de Antonella, por isso há surpresa quando descobrem que a esposa de Messi é tão bela.

Messi e Antonella se conhecem desde a infância
Messi e Antonella (Reprodução)

6. Léo Moura e Camila Silva

Léo Moura fez muito sucesso jogando pelo Flamengo. Além disso, passou por outros clubes renomados, como Vasco, São Paulo Futebol Clube e Fluminense. Atualmente, joga no Grêmio. Embora seja um atleta badalado, ele divide opiniões no quesito beleza, do mesmo modo que atletas como Ronaldinho Gaúcho.

O jogador é bem estiloso, diga-se de passagem, e além disso, tem uma linda esposa. Léo é casado com Camila Silva e o casal faz questão de postar várias fotos nas redes sociais. O relacionamento é antigo, mas já passou por algumas turbulências.

De acordo com alguns sites de fofocas, o namoro entrou em crise em 2017, sobretudo após uma ex de Moura dar declarações sobre a relação dos dois. Mesmo assim, eles continuaram juntos e provaram que se amam de verdade.

5. Sulley Muntari e Menaye Donkor

Sulley, conhecido no mundo do futebol como Sulleyman, é um dos principais jogadores de Gana. Ele defendeu a seleção de seu país em muitos torneios internacionais, inclusive em uma Copa do Mundo.

Um dos craques do Deportivo La Coruna, da Espanha, ele se destaca no campo e também fora dele. Isso tudo porque Sulley é casado com uma verdadeira diva, a modelo Menaye Donkor.

Para se ter ideia, ela representou Gana na edição de 2004 do Miss Universo. Além disso, já figurou em muitas capas de revistas e campanhas publicitárias. Do mesmo modo, é conhecida por se envolver em projetos filantrópicos. Com todos esses adjetivos, não é à toa que muitos tenham inveja de Sulley, afinal, ele figura na lista dos jogadores feios.

4. Peter Crouch e Abbey Clancy

O inglês Peter Crouch chama atenção pela altura, pela magreza e pelo rosto desajeitado. De fato, ele é considerado bem exótico por muitos, mas não por sua esposa, Abbey.

Embora seja um dos jogadores feios que merecem ser destacados, Crouch fisgou o coração da moça, conhecida por ser modelo e apresentadora de TV. Ela tem belos olhos verdes, cabelos claros e uma beleza estonteante. Porém, tem também um gosto bem peculiar.

Crouch e Abbey se casaram em 2011 e vivem uma ótima relação, tanto que têm dois filhos e estão sempre em eventos badalados.

3. Carles Puyol e Vanessa Lorenzo

Todo fanático em futebol sabe reconhecer que Puyol é um dos maiores zagueiros do mundo. O espanhol já brilhou defendendo a seleção do seu país e hoje atua como dirigente.

Mas, embora tenha muito talento, ele não é um exemplo de beleza. Puyol é bem feio, porém isso não foi empecilho para conquistar a linda modelo Vanessa Lorenzo. Desde 2012 eles são casados. Além disso, possuem duas filhas, que felizmente herdaram os atributos de sua bela mãe.

2. Carlitos Tévez e Vanessa Mansilla

Tévez brilhou muito no Corinthians e em vários clubes europeus. Do mesmo modo, deu show na seleção argentina. Rápido e competente, ganhou uma porção de títulos. Talvez por isso ele tenha agradado tanto a sua atual esposa, Vanessa Mansilla.

Eles se conheceram na adolescência, mas o casamento só aconteceu em 2016. Essa grande paixão resistiu ao tempo e gerou três crianças. A relação é tão boa que o casal é sempre visto juntinho. Pelo jeito, Tévez não quer nem pensar em perder essa linda mulher.

1. Dentinho e Dani Souza

Dani Souza tem toda a pinta de uma Musa do Brasileirão, mas ficou conhecida mesmo ao participar do programa Pânico. Ela chamava atenção como a sensual Mulher Samambaia e fazia a cabeça de vários marmanjos.

Todavia, quem fisgou o coração da moça foi nada menos que o jogador Dentinho. Ele começou sua carreira no Corinthians e depois se transferiu para a Ucrânia. Tempos depois, Dani decidiu largar tudo para viver com o rapaz.

A relação deu tão certo que eles se casaram em 2012 e tiveram três filhos. Atualmente, Dani é empresária, já Dentinho continua com sua carreira no futebol e sua simpatia, já que beleza continua em falta.

Dentinho e Dani Souza são casados desde 2012
Dentinho e Dani Souza (Reprodução)

Surpreendente, não é? E você, lembra de outros jogadores feios que casaram com mulheres lindas? Conte pra gente! Até mais!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui