Como Está Hoje Thylane Blondeau, a Menina Mais Linda do Mundo?

Thylane Blondeau: já ouviu falar nesse nome? Aos 4 anos de idade, ela se tornou conhecida por muitas pessoas ao participar de um polêmico editorial da Revista Vogue. O tempo passou, e hoje em dia ela já alcançou a maioridade, porém continua praticamente com a mesma aparência que a fez ser considerada a menina mais linda do mundo.

Quem é?

Thylane Blondeau é uma atriz e modelo que despontou na carreira com 4 anos de idade graças a sua mãe, a estilista Veronika Loubry. Além disso, ela é filha do famoso jogador de futebol Patrick Blondeau.

Destaque em um editorial da Revista Vogue, logo a menina chamou atenção de muitas pessoas, sobretudo grifes e marcas renomadas. Do mesmo modo, atiçou os críticos, que se incomodaram com tanta exposição de uma simples criança.

De fato, a matéria colocou Thylane nos holofotes. Posteriormente, ela foi considerada a menina mais linda do mundo por vários canais, como o portal Independent Critics.

Para se ter ideia, a pequena francesa representou diversas marcas, como Chanel, Lacoste, MAC e L’Óreal. Com isso, tornou-se uma das modelos jovens mais famosas e disputadas pelo mercado – além de bem paga, claro.

Thylane Blondeau aos 4 anos de idade
Thylane Blondeau aos 4 anos de idade (Reprodução)

Editorial polêmico

Ao despontar para o mundo da moda, Thylane logo viralizou na internet. A Vogue praticamente lançou a menina, mas a matéria e as fotos protagonizadas por ela acabaram gerando certa polêmica.

Embora seja comum crianças participarem de campanhas publicitárias e serem destaque em revistas, há quem tenha se incomodado com o tom dado pela Vogue no editorial.

De acordo com alguns críticos, a revista estava “sexualizando” a imagem de Thylane. As roupas usadas pela modelo eram consideradas curtas demais para a sua idade. Além disso, ela aparecia com muita maquiagem.

De fato, a Vogue queria mostrar toda a beleza da menina para o mundo, porém, segundo as reclamações, poderia ser algo mais leve. Todavia, a mãe de Thylane, que é estilista e atua nesse mercado, disse não se incomodar com as críticas, tanto que a menina segue na carreira.

Como está Thylane Blondeau atualmente?

Depois de crescer em meio a tanto sucesso, Thylane completou 18 anos de idade. Ela continua sendo muito famosa, sobretudo internacionalmente.

Hoje em dia, é uma modelo de sucesso. Para se ter ideia, ela já foi destaque em campanhas das marcas Ralph Lauren e Lacoste. Do mesmo modo, ela ainda participa de desfiles de moda e comerciais e tem sua própria grife, a Heaven May.

Thylane também é apadrinhada pelo famoso estilista francês Jean-Paul Gaultier. Além disso, é uma das principais agenciadas da gigante IMG Models, bem como embaixadora da L’Oréal Paris.

Por outro lado, a menina mais bonita do mundo decidiu investir na carreira de atriz. O primeiro filme que participou, inclusive, foi lançado em 2015. Dois anos depois, ela lançou um documentário sobre sua trajetória.

Quanto às redes sociais, Thylane também surpreende. Além de aparecer no topo de buscas como “menina bonita” e “quero ver menina bonita”, a moça possui 3 milhões de seguidores no Instagram. Ela é muito ativa na rede social e sempre posta muitas fotos. Do mesmo modo, é bastante simpática com seus fãs, que elogiam todas as suas publicações.

Recentemente, ela postou uma foto comparando seu rosto atual com uma imagem de 2007. A imagem rendeu muitos elogios e deixou várias pessoas impressionadas.

Novos títulos

Thylane é dona de lindos cabelos loiros e olhos azuis, uma beleza padrão, mas que ainda deixa muitas pessoas encantadas.

Mesmo com tanto sucesso, ela mantém uma vida discreta, sem muita badalação. Embora esteja sempre à frente dos holofotes, ela não se envolve em polêmicas e gosta de discrição. Além disso, ela garante que está solteira.

A menina mais linda do mundo continua despontando com sua beleza graças a diversos canais. Mesmo após o título recebido na infância, Thylane continua sendo considerada uma garota bela por diversos especialistas e portais.

Uma dessas pesquisas foi realizada pelo site TC Candler. Ela foi a mais votada em uma lista com uma porção de mulheres famosas. Em seu Instagram, ela agradeceu aos fãs e mostrou surpresa.

“Eu não acredito. Muito obrigada ao TC Candler e a todos aqueles que votaram. Eu nunca achei que seria um dia a número 1”, postou.

Dona de traços marcantes, Thylane aproveita todo esse sucesso para lucrar. Em suas redes sociais, ela faz publicidade para marcas e divulga sua própria grife.

A menina bonita mostra que dificilmente alguém vai tirar o seu título, pois cada foto postada rende pelo menos 100 mil curtidas. Embora ainda seja muito jovem Thylane Blondeau ainda deve brilhar bastante em sua carreira. Talvez, torne-se até uma das modelos mais bem pagas do mundo.

Veja como Thylane está atualmente:

Thylane Blondeau, a menina mais linda do mundo, atualmente
Thylane Blondeau atualmente (Reprodução)

Você pode ainda conferir o Instagram da linda modelo clicando aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui