Famosos que trocaram o Brasil pelos Estados Unidos

Seja buscando novas oportunidades de trabalho, um lugar mais tranquilo para criar os filhos ou então fugindo da crise econômica em que se encontra o País, muitos famosos têm trocado o Brasil por outros países.

Os Estados Unidos têm se tornado um refúgio para vários deles. Afinal, lá se encontram algumas das melhores universidades do mundo, cursos de cinema aclamados, além da própria Los Angeles e Hollywood.

Além disso, os EUA se mostram um local bastante apropriado para quem deseja mais segurança, bem como educar os filhos por conta da qualidade das escolas. O aprendizado da língua também é um motivo muito considerado.

Bom, conheça a seguir uma lista com os famosos que deixaram o Brasil para viver nos Estados Unidos.

1 – Seu Jorge

Aqui no Brasil Seu Jorge faz mais sucesso como cantor. No entanto, ele também é ator e despontou nessa carreira no filme premiadíssimo Cidade de Deus. Desde então ele colhe frutos do reconhecimento por sua atuação e decidiu se mudar para Los Angeles em 2012. Lá ele já fez diversos trabalhos no cinema e pode criar seus filhos na língua estrangeira.

Famosos que mudaram para os EUA - Seu Jorge
Famosos que mudaram para os EUA – Seu Jorge

2 – Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann resolveu se mudar para os Estados Unidos, mais precisamente para Miami para acompanhar o marido, o diretor Tiago Worcman, que aceitou uma proposta de trabalho por lá. Além disso, a atriz tem aproveitado para fazer cursos de atuação e cuidar do caçula, José, com mais tranquilidade. Vale lembrar que mesmo com a mudança ela ainda faz novelas da Globo e vive na ponte aérea.

3 – Fernanda Lima

Apresentadora do Amor & Sexo e o marido, Rodrigo Hilbert, tomaram a decisão de se mudar para Los Angeles em busca de mais qualidade de vida para eles, bem como para os filhos, João e Francisco. A loira expressou a vontade de dar a chance dos pequenos crescerem sendo anônimos e terem uma infância normal. Atualmente ela está grávida de uma menina.

4 – Sasha Meneghel

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel está vivendo atualmente em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde faz faculdade de Moda. Com um life style super alternativo, a loirinha vive postando fotos em seu Instagram sobre o dia a dia de estudos e passeios na metrópole. Ela também recebe frequentemente uma de suas melhores amigas em NY, Bruna Marquezine.

5 – Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro é um dos atores brasileiros mais bem-sucedidos fora do Brasil. Ele despontou para o sucesso internacional na série Lost, em 2006, mas antes disso já tinha feito uma ponta no filme As Panteras – Detonando, bem como atuado no longa Simplesmente Amor. Ele mora na Califórnia há anos, mas tem vindo bastante para o Brasil a trabalho e para ficar com sua esposa, Mel Fronckowiak e a filha, Nina.

Famosos que mudaram para os EUA - Rodrigo Santoro
Famosos que mudaram para os EUA – Rodrigo Santoro

6 – Leandro Hassum

O humorista Leandro Hassum mora em Orlando, nos EUA com a esposa, assim como a filha. Segundo ele, por enquanto não há planos de voltar a viver no Brasil e inclusive vendeu sua casa que tinha por aqui. A educação da filha foi determinante para a mudança.

7 – Carla Perez e Xandy

O casal ícone do axé brasileiro não vive mais no Brasil há anos. Carla Perez e Xandy compraram uma casa em um condomínio em 2013, mas tomaram a decisão de se mudar somente em 2016. Eles se mudaram com os dois filhos, Camilly e Victor, pensando principalmente na educação dos dois. A menina acaba de se formar no Ensino Médio gringo.

8 – Fernanda Machado

Conhecida por seus trabalhos na Globo, a atriz Fernanda Machado se casou com um norte-americano, com quem teve um filho, Lucca. Pouco tempo antes do parto, ela se mudou para Santa Barbara, na Califórnia e atualmente não vive de arte, mas sim como professora de Ioga.

9 – Nívea Stelmann

Nívea Stelmann está na lista dos famosos que se mudaram para Orlando, nos Estados Unidos. Segundo a atriz, ela e o marido, Marcus Rocha, escolheram o país para ter mais qualidade de vida e oferecer tranquilidade para os filhos, Miguel, de 14 anos, e Bruna, de 5. Nívea assume também que tem vontade de trabalhar como atriz no exterior, porém, que é muito difícil e não está procurando nenhuma oportunidade em específico.

10 – Dani Suzuki

A atriz e apresentadora Dani Suzuki decidiu se mudar para Los Angeles para fugir da violência do Brasil, mais precisamente do Rio de Janeiro. Ela, que é mãe do pequeno Kauai, contou que a mudança não é definitiva, mas que os planos envolvem ficar uma longa temporada no país norte-americano.

Esses são os famosos que resolveram trocar o Brasil pelos EUA. Conhece mais algum nome que esquecemos de por? Então nos conte abaixo! Volte mais vezes para conferir outros conteúdos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui