Saiba Como Está Ágata, a Filha de Carminha e Tufão em Avenida Brasil

Você se lembra de Ana Karolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil? A atriz fez muito sucesso na novela de João Emanuel Carneiro, interpretando a filha de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício).

De fato, ela conquistou muita popularidade e ganhou a torcida de várias pessoas. Ágata era humilhada pela mãe, a grande vilã da trama, e todos ficavam comovidos com sua situação.

Na época, Ana tinha 11 anos de idade. Hoje, todavia, ela já completou a maioridade. Aos 18 anos, ela está bem diferente e curte uma nova fase em sua vida.

Carreira na TV

Embora tenha ficado conhecida do grande público em uma das maiores novelas do Brasil, Ana Karolina Lannes começou em sua carreira de atriz em outras tramas.

De acordo com a biografia da moça, ela estreou na Globo em 2007, na novela Duas Caras, vivendo Sofia. Em seguida, no ano de 2018, ela foi escalada para viver Lindalva no remake de Ciranda de Pedra.

O destaque nas duas novelas a fez ganhar uma participação em Tempos Modernos, em 2010. Na trama, ela interpretou a personagem de Fernanda Vasconcelos na infância.

Entretanto, foi em 2012 que veio o maior papel de sua vida. Ana Karolina começou a se destacar nos capítulos de Avenida Brasil como a renegada Ágata, filha de Carminha e Tufão.

Além disso, ela era irmã do personagem de Cauã Reymond e atuou também com Débora Falabella. Na novela, Ágata era humilhada pela mãe, a grande vilã, tudo porque estava acima do peso.

Por fim, Ana Karolina também se destacou no filme Minha Mãe é uma peça, de 2013. Ela interpretou a personagem Marcelina na infância, papel que dividiu com Mariana Xavier.

Ana Karolina Lannes aos 11 anos de idade
Ana Karolina Lannes aos 11 anos de idade (Reprodução)

Sucesso em Avenida Brasil

Em Av Brasil, Ágata era uma menina doce e implorava por atenção de Carminha. A mãe, porém, adorava salientar que a menina era gorda e feia. Ela insistia para que Ágata estudasse porque não conseguiria nada na vida com sua beleza e aspecto físico.

As cenas eram fortes. De fato, a atriz foi muito exigida, sobretudo por ter apenas 11 anos de idade. Ao final da novela, todavia, Ágata acabou conquistando o amor da mãe.

Com a redenção de Carminha, a vilã acabou se arrependendo de seus crimes e, finalmente, começou a ser uma boa mãe para Ágata. De acordo com matérias realizadas na época da novela, Adriana Esteves revelou que morria de pena de maltratar a atriz mirim. Já Ana Karolina, por sua vez, comemorava a parceria com a veterana.

Ana Karolina Lannes hoje

O tempo passou e Ágata cresceu. Atualmente, Ana Karolina Lannes tem 18 anos. Seu corpo está bem diferente, assim como sua personalidade e objetivos. Agora, ela é uma mulher adulta e cheia de sonhos.

De acordo com o jornal Extra, a moça deu um tempo na carreira de atriz e trabalha como DJ. Ela saiu das grandes metrópoles e vive na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

No centro-oeste do país, Ana cursa a faculdade de Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS). Além disso, seu nome artístico também mudou. Hoje em dia ela se apresenta como Karol Lannes.

Quanto à aparência, a moça perdeu os quilinhos a mais e está bem diferente. Do mesmo modo, mudou a cor dos cabelos, que agora estão avermelhados. De fato, o estilo de Ana está bem descolado.

Karol Lannes atualmente
Karol Lannes atualmente (Reprodução)

Você pode ainda conferir o Instagram da “Ex Atriz Mirim” clicando aqui.

Homossexualidade

Ana Karolina chamou atenção da mídia recentemente ao assumir sua homossexualidade. Segundo uma entrevista da atriz ao jornal Extra, o tema é tratado com naturalidade com sua família.

Vale destacar que ela foi criada pelo seu tio, Fábio, e o companheiro dele, João Paulo. O papo com os pais, de acordo com Ana, foi bem tranquilo. Ela disse que nunca escondeu e recebeu todo o apoio dos dois.

“Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas”, revelou Ana ao jornal.

Além disso, Ana contou que beijou uma menina pela primeira vez aos 15 anos. Por outro lado, chegou até a viver um relacionamento sério com uma moça de São Paulo. Atualmente, porém, Ana está solteira.

O fato de ser lésbica a fez se sentir mais leve. De acordo com a atriz, ela não liga para julgamentos. Forte, ela decidiu até se tornar ativista pelos direitos LGBT+.

Em Campo Grande, além de tocar em baladas do nicho, Ana mantém uma casa de acolhimento para homossexuais que foram expulsos de casa.

“Hoje em dia, eu sou muito mais ativista. Aqui em Campo Grande, vou na Parada Gay, tenho um trabalho com a casa que abriga homossexuais despejados de casa. É uma causa muito linda. Eles fazem sarau, eu toco e canto”, revelou, feliz com o seu momento.

Se você quer se lembrar de Ágata, a novela Avenida Brasil completa está disponível na plataforma digital da Globo. Gostou de saber mais sobre Ana Karolina Lannes? Comente! Até mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui