Traição: 11 Sinais para Saber que Ele tem Outra

Um assunto espinhoso, mas que sempre gera muita curiosidade e dúvida: traição. Afinal, como descobrir que se está sendo traído? Quais são os indícios? Vale a pena perdoar uma traição?

Segundo especialistas, todos estão suscetíveis a sofrer uma traição em algum momento da vida. No entanto, cada um terá uma forma de superar esse evento.

São muitos questionamentos que envolvem esse tema. Para responder alguns deles, resolvemos elaborar um artigo para você saber quais os sinais da traição. Selecionamos 11 vestígios, confira!

1 – Mais atencioso que o normal

Se o seu companheiro passou, de uma hora para a outra, a te dar muito mais atenção, bem como fazer seus gostos, preste atenção. Pode ser um indício de que ele está sentindo culpa e tentando te recompensar por algo errado que fez / está fazendo. Presentes fora de época fazem parte desse pacote.

2 – Brigas e discussões “bobas”constantes

Às vezes nem há motivo aparente, mas seu namorado ou marido “arranja” uma briga no final do dia – e isso passa a ser constante. Normal? Bom, essas discussões criadas por ele tomam uma outra proporção, ajudando-o a ter motivos para ficar longe de você, sair de casa para espairecer, não dar notícias, etc, e consequentemente ficar com a “outra”.

Traição
Saiba quais são os sinais de uma traição

3 – Não há mais diálogo e interações

Você percebeu que a relação no dia a dia não é mais a mesma. Você e seu marido não conversam mais, não fazem refeições juntos e ele sempre arranja desculpas para não ficar ao seu lado. Se isso acontece contigo, fique atenta, pode até ser uma fase ruim, mas a saber, esse é um dos sinais que ele já pode ter uma amante.

4 – Mudança nos gostos pessoais

Quando o homem está traindo, é comum que ele mude algumas de suas preferências, como estilo musical ou então jeito de se vestir. Por exemplo: seu marido nunca foi de usar camisa polo, mas passou a usar essa peça com frequência e até comprou novas. Investigue!

5 – Portas fechadas

Se antes seu parceiro tinha o hábito de não trancar a porta do banheiro e passa a fazer isso com frequência é por que ele quer criar um tipo de distanciamento de você.

6 – Acusa você de traição

Segundo especialistas, é muito comum que o homem infiel comece a acusar a companheira de traição, tentando “virar o jogo”. Com isso ele cria uma imagem de que sente muito ciúmes e tem medo de ser traído, afastando a ideia de que ele mesmo faria algo assim.

7 – Desinteresse na hora do sexo

Esse é um dos sinais mais aparentes que a mulher traída pode perceber. Geralmente, o homem que está traindo perde o interesse em fazer sexo com a esposa / namorada. Ou então fica totalmente distraído na relação.

Traição
Continue vendo quais são os sinais de uma traição!

8 – Frequentes reuniões com amigos

Antes vocês faziam programas juntos com frequência. Mas agora ele passou a fazer reuniões com os amigos sozinho, nas quais sua presença não é permitida. Se você tenta “se convidar” ele pode até ficar nervoso ou agir de forma estranha.

9 – Horários diferentes de trabalho

Outra situação que geralmente ocorre durante uma traição é a mudança na rotina de trabalho. O companheiro pode passar a sair mais cedo de casa ou então chegar bem mais tarde e até ter reuniões / viagens aos finais de semana.

10 – Esconde faturas do cartão

Geralmente, o homem que trai esconde a fatura do cartão de crédito da esposa. Isso por que nesse documento podem ter a descrição de presentes, idas a motéis, restaurantes, que certamente não foram comprados / usados para e com você. É comum de acontecer também com a conta do celular para que você não veja os números para os quais ele ligou.

11 – Amigos e parentes percebem antes de você

Sabe aquela história de “você é a última a saber”? Pois é. Normalmente é assim que acontece com quem está sendo traído. Amigas começam a te alertar, parentes acham estranhas certas atitudes de seu companheiro, mas você demora a perceber. Então quando receber um “toque” de terceiros, leve em consideração.

Esses são 11 dos muitos sinais de uma traição como perdoar já é uma história diferente. Cada pessoa reage de uma maneira a essas situações da vida e não há uma regra para seguir.

Muitos procuram saber como conseguir perdoar uma traição, mas de acordo com especialistas no assunto, essa decisão é muito particular.

Em certos casos, o casal necessitará de ajuda psicológica, em outros, ficar junto pode representar um risco à saúde emocional e o melhor é que cada um siga seu caminho.

Esperamos que tenha gostado do artigo. Volte mais vezes para conferir outros conteúdos. Até mais!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui